domingo, 12 de junho de 2011


Ah, querido. Sei que já faz meses, e que provavelmente o tempo tem passado mais rápido para mim do que para ti. Sei que fugi de nossos planos quando fiz as malas e deixei todo o resto de lado, mas preciso que entenda que fiz aquilo tudo por mim, por essa garota estúpida pela qual você se apaixonou. Preciso que entenda que eu precisava tanto de mim, precisava ter-me por inteira, precisava confiar em mim, tomar-me pelas mãos e guiar-me para fora daquilo tudo, para longe de toda a bagunça que fiz.
Sei que nada parece fazer sentido e que minhas palavras não justificam minhas faltas. Não estou querendo voltar atrás, não estou pedindo perdão, só senti vontade de saber como anda você, se ainda tem aquele cabelo desgrenhado, aquele gosto amargo, aquele sotaque forçado.  Só quero saber de seus dias, de seus novos planos, de seus outros amores.
Pensei que quando fosse embora as coisas deixariam de ser como eram, mas não mudaram muito. Ainda não me encontrei, mas ao menos parei de me perder. Às vezes sinto-me cansada, sinto vontade de desistir de tudo, de esperar que os dias passem, que a vida passe, e que eu fique aqui, estática, morta.
Tive que reaprender a sentir, a querer, a sonhar, a gostar de mim, a morar dentro de mim. Comprei um piano de armário em uma pequena loja de móveis usados, não é nada comparado ao piano de nossa sala de estar, mas enquanto não posso comprar outro, me viro com esse. Tenho tocado todos os dias, e compus algumas curtas canções. Também tenho escrito cartas constantemente.
Voltei a pintar, e percebi que seu rosto protagoniza vários de meus sonhos e pinturas. Não sei ao certo como me sinto sobre você, também não sei muito bem como me sinto sobre o resto do mundo, só sei como me sinto sobre mim.
Imagino que não esperava por notícias minhas, esperava? Espero que fique alegre ou que ao menos não fique chateado.  Estou enviando alguns presentes em uma caixa, talvez você receba antes ou depois dessa carta. Também coloquei lá alguns fios ruivos de meu cabelo, o cortei faz algumas semanas, está curto e ganhou um tom mais escuro de ruivo. Envio também algumas gravações de minhas composições novas. Por favor, não seja muito crítico comigo.
Estou enviando algumas fotos atuais e outras, antigas, que só revelei agora, espero que as guarde com carinho.

Com carinho e saudades, sua eterna Konstantine.

Obs: Nada. Só acho que nenhuma carta está completa se não houver observações.

2 comentários:

  1. Já estava aflita pra ler algo seu.
    Bom, sua melhor personagem é Konstantine. Tão amável e ainda assim não perde aquele charme sedutor.
    Eu gostei bastante desse texto [dessa carta], não sei porque, mas me deixou uma melancolia. Uma nostalgia no ar. Claro, isso é bom. Bom despertar nos leitores qualquer sentimento. Trabalho bem-feito, Blue.

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de carta que as pessoas deveriam mandar ao invés de mentir. E , Deus , como parece uma continuação do que eu escrevi sobre Konstantine ter ido embora, lembra ? é May , é bonito. ♥

    ResponderExcluir