terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sinto-me tão idiota e fraca ultimamente. É estúpido o modo como eu tenho agido, eu fico mudando de humor como mudo de roupas, um instante estou falando o quanto estou feliz por certos motivos e pelos mesmos motivos, instantes depois, fico triste.
É patético como eu mudo de humor só por ter criado coisas ruins na minha mente, e essas coisas por mais criadas que elas sejam me parecem tão reais, e fazem-me sentir dor. E tantas vezes essas coisas, quando são criadas da maneira que eu quero que seja, quando eu consigo controlar minha mente para imaginar coisas interessantes, elas me fazem feliz, e me fazem ter essa sensação de felicidade por tanto tempo quanto eu posso ficar controlando meus pensamentos para apenas pensarem nelas.
Mas uma hora essa felicidade sempre acaba, talvez porque eu perceba a verdadeira realidade ou porque crio motivos pra não acreditar que a realidade é boa.
Eu acho que hoje, hoje eu sei o que é gostar de alguém, não falo que sei como é sentir dor por não ter um amor correspondido, ou como é doce beijar quem se ama, porque eu realmente não sei como é isso, e não quero saber. Mas hoje, hoje eu sei como é gostar de alguém, gostar de alguém da minha maneira.
E isso, sem dúvida alguma me faz mudar constantemente de humor, me faz sorrir mais do que o normal, me faz sonhar mais, me faz beber menos café, e me faz sofrer, mas isso não é lá grande coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário