segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Michael Jackson, <33

Andei observando que as pessoas quando pensam em você pensam em uma pessoa especial, uma pessoa mais do que talentosa, uma pessoa doce, mas eu não penso só nisso.
Eu penso mais no meu passado no que em você, eu penso no quanto você marcou minha vida, no quanto era bom ouvir sua voz, dançar com você, assistir seus filmes uma, duas, três, quatro vezes seguidas, no quanto era bom sonhar com você.
Lembro de como era engraçado abrir o caderno e encontrar sua foto lá, presa por um clips em todas as capas, fotos minúsculas cortadas de revista, você tinha fotos mais bonitas mas, para uma criança não importava a foto, ou quem era, importava o quão doce e perfeita era aquela pessoa.
E você era doce, você era puro, unicamente puro. Puro como uma criança, eu via ali na tela da televisão um amigo, que não sabia que era meu amigo, mas ao mesmo tempo me fazia sentir como se soubesse. Eu entregava meu coração infantil, que mesmo infantil estava conhecendo o amor de amigo, para você michael, e ele ainda está com você.
Com o tempo, eu parei de pensar tanto nessas coisas, de te amar, de te admirar, parei de pensar nisso porque eu era boba, porque eu pensei que esse amor, essa fase tinha chegado ao fim, mas hoje, hoje que eu sei que a pessoa mais admirável não existe mais, que ela virou uma estrela, hoje eu sinto sua falta, e hoje eu sei que nunca deixei de te amar.

Um comentário:

  1. você tem tooooda razão , é realmente assim que eu me sinto , me sinto íntima dele , sinto saudade como se fosse alguem que o visse diariamente , tenho vontade de tocar na pele cansada dele , alegrar aqueles olhos profundos e puros .. ai ai , é uma dor que não tem como explicar mesmo , é algo todo meu , e todo seu também (:

    ResponderExcluir