segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estou tão suja, tão feia, meu reflexo no espelho é tão falso, essa garota não sou eu, eu não estou sorrindo, por favor, eu estou sangrando, por dentro, mas sangrando, por que a droga do espelho não mostra isso?
Por que eu ainda estou respirando? Eu estou morta por dentro, pessoas mortas não deviam respirar. Por que eu ainda consigo dizer bom dia para pessoas? Por que sorrir não é tão complicado, é tão, automático? Eu não quero sorrir, eu quero gritar até meus pulmões explodirem, até meu corpo mostrar o quanto isso tudo dói dentro de mim.
Estou o tempo todo tentando mostrar meus problemas externamente, mas eu sempre estou com esse mesmo rosto, rosto idiota que parece tão feliz, cansado, mas feliz. Eu queria arrancar essa droga de máscara, mostrar como sou feia por dentro, muito mais feia do que por fora. Isso soa estranho, eu imagino, mas é que é mais estranho ainda saber que a pessoa que você enxerga no espelho não é a mesma pessoa que existe dentro de você.
Não, eu não estou querendo dizer que finjo ser o que não sou, mas meu corpo, meu rosto, meus atos automáticos, não me deixam mostrar o que eu sinto, nunca consegui demonstrar meus sentimentos, fui sempre tão feliz por fora e tão triste por dentro, como se na escola eu sorrisse e na solidão eu chorasse.
Claro que muitas vezes essas duas partes de mim, externa e interna se juntam sentindo e demonstrando o mesmo sentimento, mas isso dura tão pouco que é quase impossível de lembrar.
Seria mais fácil se esse espelho mostrasse a verdade, sempre.

Um comentário:

  1. eu já fui assim , e foi uma parte super dificil na minha vida , mas concerteza essa de agora é muito pior . minha mae olha pra mim chorando e me pergunta o que eu fiz com a filha dela tão feliz , tão estudiosa , tão simpática com todo mundo .
    é horrivel sair da sala do psiquiatra e ver seu pai disfarçando as lágrimas . mas já que quer tanto se libertar , liberte-se , comece mudando de imagem , seja o que vc sempre quis ser . eu queria ser uma espécie de vampira , então me manifestava assim , começou por maquiagem , depois roupas , depois o andar , e quando dei por mim eu nem erguia a cabeça pra andar e não falava mais com ninguem , foi bem dificil , mas pelo menos daquele jeito , todo mundo sabia um pouco de como era estar aqui dentro .

    ResponderExcluir