segunda-feira, 6 de abril de 2009

Partes,

Eu realmente gostaria de acreditar que tudo vai acabar bem,mas não consigo,não posso,ou talvez nem queira.É como se minhas pernas dando passos apressados pudessem fugir da verdade,fugir da verdade exposta ali,na minha frente pra qualquer um ver,ver mas não enxergar,não como eu enxergo. Mas não passa de como,pois minhas pernas não conseguem fugir da verdade,não por muito tempo, e então a verdade me consome, me leva ao descontrole total e as lagrimas escorrem aliviando aos poucos boa parte da dor.Mas sempre resta esse vazio,esse pedaço que se foi,esse meu pedaço que querendo ou não,não volta,não por completo,não como antes.Sempre vai faltar essa parte dela nos meu dias,nos meus fins de semana,nos meus sorrisos,nos meus passos,nos meus gritos,nos meus abraços,sempre vai faltar um pouco dela em mim.É como se antes eu tomasse doses diárias e agora só tome doses mensais,quando não são tomadas de três em três meses.É como se ela tivesse levado com ela a maior parte do meu coração. Parte,parte, tudo se dividi em partes, por que dividir quando se pode multiplicar? Por quê?

/nãotobem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário