segunda-feira, 6 de abril de 2009

TRAGÉDIA,

É como se faltasse algo.Como se faltasse sorrisos no fim,como se o fim fosse o começo da tragédia, e talvez realmente seja.Talvez a tragédia seja essa falta de sorrisos,de risos contagiantes,de abraços,de lágrimas, talvez a tragédia seja a falta de lágrimas,a falta de palavras.
Talvez a tragédia seja contar meus pedaços para alguém que mal sabe juntar os próprios pedaços,imagina se conseguirá juntar os meus? Talvez a tragédia seja não agüentar o mundo real,e ao tentar entrar no seu mundo encontrar a porta trancada.
Talvez a tragédia seja não se encontrar em lugar algum,e mesmo sabendo que não vai se encontrar,continuar procurado.Talvez a tragédia seja invejar a felicidade falsa de todos,e ao mesmo tempo odiá-la apenas por ser falsa.Talvez a tragédia seja não confiar em ninguém,não por completo.Talvez a tragédia seja respirar o mesmo ar que pessoas que você despreza,seja rir das mesmas piadas,sorrir pelos motivos,enquanto por dentro deseja que todos morram,da forma mais horrível e ridícula possível.Talvez a tragédia seja viver perto de vocês,ignorantes,ridículos,estúpidos,mesquinhos,fúteis.
Ou talvez a tragédia não exista,a tragédia seja invenção,mas agora,nesse momento diria que a tragédia sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário