terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Repito, e sei que repetirei tantas outras vezes, que preciso que me ajudem, que salvem essas partes de mim que estão aos poucos deixando meu corpo. Repito que preciso que apertem-me contra o peito, que não esperem que eu resolva tudo tão facilmente, que não esperem de mim toda a força pra lutar.
Repito que não consigo mais suportar, que não posso lidar com toda essa pressa por resultados, por números na balança, por curvas em meu pequeno corpo. Repito que dói, que dói pensar em toda essa comida em meu estômago, no ponteiro levantando gradativamente, em minhas roupas ficando apertadas, em meu reflexo inchando.
Dói, e onde estão os braços que imploro que me aninhem? Por favor, alguém me ouça, alguém me salve, alguém me ajude, alguém entenda toda essa droga que me fere pouco a pouco e cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário