quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estou cansada de tudo isso. Cansada de fazer de conta que tudo isso faz algum sentido. Nada faz sentido. Viver não tem sentido. Isso não quer dizer que irei levantar da cadeira e enfiar uma estaca no peito esperando que encontre morta um sentido que não encontrei em vida. Sou covarde o suficiente para temer o que vem depois.
Com a falta de sentido ao respirar eu já estou acostumada. Já estou acostumada com todo esse drama, com todas essas coisas feitas apenas para ocupar nosso tempo. Estou acostumada a aceitar a imperfeição dos fatos, e sei de tudo que pode acontecer enquanto ainda vivo. Mas não sei o que vem depois, nem sei se vem algo depois. Espero que não, acredito que não.
Ando confusa, mais do que o normal. Sinto minhas verdades transformarem-se em mentiras em dois tempos. Agarro-me a elas, esperando que a força com que as segure façam delas verdades novamente. De nada adianta, nem eu acredito mais.
Estou assustada, estou com medo do que está acontecendo. Estou com medo de não acontecer nada, e medo de acontecer tudo. Não quero deixar as coisas mudarem, não quero deixar os sentimentos para trás. Quero virar os pés e correr mais rápido que o tempo, no sentido oposto. Quero agarrar-me a todas minhas memórias, e não deixar que nada mude, nunca. Apenas para uma dor nova não doer. Com essa dor eu já acostumei, com essa dor eu já sei lidar.

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    I LIKE COFFEE

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir