quinta-feira, 18 de março de 2010

Sonhos com neve.

Pude escutar seus lábios se contraírem em um sorriso tímido por trás de mim, estávamos sentadas naquele banco havia horas, nenhuma palavra, nenhum movimento, ambas absortas com a neve que derretia sob nossos cabelos e rostos. Eu queria virar rapidamente e roubar todo calor de seu corpo em um daqueles abraços rápidos, e talvez deixar o calor do momento transformar aquilo em muito mais que um abraço, talvez um cena de filme romântico, talvez de um filme dramático.
Recostei minhas costas no encosto do banco e virei, pela primeira vez em horas, para olhá-la, em seu rosto ainda havia sombras do sorriso de alguns segundos atrás, mais do que nunca senti vontade de fazer nossas dores passarem, de levar toda nossa confusão embora.
Deixei então que meu corpo se levantasse e girasse rapidamente pelas folhas amareladas que já estavam sendo cobertas por uma grossa camada de neve, vi seu rosto se contrair em um sorriso menos tímido, mais verdadeiro, enquanto levantava e corria na minha direção. Giramos tão rápido por um curto e duradouro tempo. Era como um copo de água depois de uma caminhada de horas em sol ardente, era como um sonho bom depois de meses acompanhados de pesadelos, era uma dose de felicidade com a qual eu não estava acostumada. E eu não queria perder nenhum segundo.


Joe <3

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUE LINDO , prometo que depois posto as coisas que to escrevendo sobre você , juuuro . <3

    ResponderExcluir