terça-feira, 2 de março de 2010

E.

Sinto falta do seu sotaque, da sua voz doce e do seu jeito de falar rápido quando está nervosa. Sinto falta de ouvir você falar bobagens, de rir das coisas que você fala, de não me importar com mais nada. Sinto falta até das coisas que nunca tive, sinto falta da sua respiração perto da minha, do seu abraço, do seu beijo. Sinto falta de inventar coisas com você, de me prender em um mundo que só existia para nós duas, um mundo tão nosso, tão perfeito.
Sinto falta de escutar músicas patéticas e rir imaginando que você está fazendo o mesmo. Sinto falta de combinar de beber água a mesma hora que você, de esperar o dia todo pra saber como foi o seu dia, e poder contar todo o meu dia pra você, em detalhes, e saber que você se importava comigo. Sinto falta de ter certeza que você estava pensando em mim, assim como eu estava pensando em você, constantemente.
Sinto falta das suas surpresas, das suas músicas, sinto falta de você, de toda você. Sinto falta das confusões por nada, das brigas sem motivos, das frases mal entendidas, das brincadeiras e piadas sem graça, ou de quando você me deixava confusa. Eu sinto falta de todas suas partes, as partes que eu mais amava, e as que eu mais odiava, eu apenas sinto falta.
Eu não vou levantar e correr até o telefone e te ligar te pedindo pra voltar, eu não faria isso, não porque eu não quero, mas porque seria injusto com você. Não é justo com você eu ficar tentando te ter, e depois acabar sempre te magoando, não é justo comigo, não é justo com ninguém. Não é certo eu confiar em mim mesma para ter a garota mais importante do meu mundo nos meus braços, eu não sei se eu sou boa o suficiente para cuidar dela como eu acho que ela merece ser cuidada. Ela merece mais, muito mais, eu sou tão pouco perto dela.
Eu sei que sempre vai doer saber que a minha garota não é mais minha, eu sei que meu peito sempre vai sentir um vazio, e que eu sempre vou querer pegar a droga do telefone e te implorar por uma chance, mas eu não posso fazer isso. Eu te amo o suficiente pra saber que eu não sou a garota certa pra você, mas que você é a garota certa pra mim. Desculpe por ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário