quarta-feira, 31 de março de 2010

secret valentine, alguma parte entre o começo e o fim inexistente.

Bill acordou sentindo macios fios de cabelo tocarem suas bochechas, imaginou que fosse seu próprio cabelo, até perceber que se tratava de lindos fios loiros que cobriam boa parte do travesseiro, ficou um tempo olhando para os leves fios que voavam suavemente com a respiração de seu dono, foi então que viu aqueles perfeitos olhos azuis o fitando e lembrou de tudo.
Strify como se lendo os pensamentos do moreno ficou rosado, e sorriu timidamente.
- Boa tarde amor. - falou em um tom doce, deixando então que sua voz ficasse um pouco nervosa ao dizer a palavra "amor", como se não tivesse certeza de que poderia usa-la. - Já estava pensando em acorda-lo, sabe como é, fiquei com medo de que alguém chegasse e tudo mais.
Bill ainda estava perdido em seus pensamentos sobre a manhã, perdido naqueles olhos azuis.
- Você tem olhos tão lindos, não só os olhos, seu rosto todo é tão perfeito. - e deixou que suas mãos deslizassem sobre as bochechas rosadas do loiro, puxando seu rosto para mais perto.
- Diz isso porque não vê o seu próprio rost... - e antes que pudesse terminar a frase sentiu os lábios de Bill o calarem.
- Eu acho que eu te amo garoto. - Bill parecia confuso. - Eu acho que eu te amo antes mesmo de ter o conhecido...
- é engraçado, eu me sinto da mesma forma. Exatamente da mesma forma, eu esperava sentir isso por alguém algum dia, eu procurava por isso, mas então quando eu decidi parar de procurar eu encontrei os sentimentos na pessoa que eu menos esperava, e incrivelmente ela se sente da mesma forma.
O moreno ficou olhando para o loiro bobamente, sem saber o que responder, sem querer responder, apenas queria escutar a respiração suave de Strify.



fanfic boba e comum, eu sei. mas essa sou eu, então não se espera nada melhor do que isso. é.

Um comentário:

  1. *o*
    não seja boba may , ficou bonito *---* garotos, tbm preciso escrever mais sobre essas coisas ehuehue. gosteei *-*

    ResponderExcluir