segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tenho a sensação de que o vazio foi embora, e que levou com ele toda dor e falta de ar. O vazio desapareceu, eu não consigo mais senti-lo, estou tão completa que é difícil imaginar que um dia o vazio existiu. Eu penso em todas aquelas noites, parecia impossível pegar no sono sabendo que eu não sonharia as coisas doces com que estava acostumada a sonhar, e que quando eu acordasse as coisas estariam piores, e o vazio ainda maior.
Os dias chuvosos tinham perdido o seu charme, e passaram a ser apenas dias comuns. Os filmes de romance tornaram-se verdadeiras doses de tortura visual. Doces não pareciam mais tão doces, e canções positivas pareciam mais do que nunca negativas. Eu só queria saber se um dia isso ia acabar, ou pelo menos deixar de piorar a cada dia. E então acabou, acabou porque surpreendentemente o vazio não era só em mim.
E eu voltei a estar completa. Sua voz voltou a soar em meus ouvidos, seu sorriso voltou a aparecer quando eu fecho os olhos, eu voltei a sentir seu abraço mesmo que eu nunca tenha o sentido de verdade. E todas as coisas doces voltaram a mostrar seus sentidos. Agora eu tenho certeza sobre todas essas coisas, é com você que eu quero estar. Pouco importa a opinião do resto do mundo sobre isso, porque você é minha garota, e eu quero que seja assim pra sempre. Eu não falo isso da boca pra fora, ou querendo dizer por um longo período de tempo, eu quero isso pra sempre, eu quero que essa vontade de estar com você pra sempre, de te abraçar e escutar sua respiração dure pra sempre.
Eu fico tão boba depois de escutar sua voz, e sua risada, e o seu sotaque que deveria me irritar, porque costumava me irritar, mas incrivelmente ele me fascina. Eu gosto tanto do seu sotaque, e do jeito que você fica nervosa antes de me ligar, e da rapidez com que você fala, e como você me faz rir até mesmo quando não quero, e como você me faz falar coisas sem pensar. Eu sou tão eu mesma com você que às vezes eu até não acredito. Você conhece as melhores e as piores partes da minha vida, e eu sinto que conheço as da sua vida também. E eu não me importo, eu quero que você me conheça, e eu quero te conhecer.
Você mudou meu mundo, ou talvez tenha me ajudado a criar um mundo novo. Um mundo no qual você acorda cedo e vem me buscar em casa pra irmos beber milk shake, ou então invade o meu quintal e faz várias canecas de chocolate quente só pra mim, ou apenas me deixa ficar abraçada em você até meus braços cansarem, ou até você me puxar para a grama e me beijar.

Um comentário:

  1. dia o vazio existiu. as vezes eu tembem me sinto anesteziada enbobalhada , quando ouço a voz do meu amado amei seu blog beijo querida =) seguindo-te

    ResponderExcluir