segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu só gostaria de deixar você me esquecer, esquecer que um dia se importou, que um dia me quis por perto, que um dia pensou que sentiria minha falta ao me perder, porque você não sentiu. Só que é tão doloroso deixar alguém te esquecer quando o que você menos quer é ser esquecida, quando o que você mais quer é que as coisas voltem a ser como antes. Mas as coisas não vão voltar a ser como antes, porque elas nunca vão dar certo, por mais que eu ame você, por mais que eu não consiga respirar sem pensar em você, por mais que eu só sonhe com você, por mais que eu precise de você, as coisas não dão certo.
E você, bem, você não merece ficar se prendendo à uma pessoa como eu, alguém tão egoísta, tão bobo e confuso, você não merece ficar sofrendo por alguém assim. Eu quero te deixar ir embora, te deixar ser feliz. Talvez eu não precise deixar você me esquecer, talvez você já tenha esquecido, apenas eu que não me dei conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário