segunda-feira, 8 de junho de 2009

gostaria,

Às vezes, por algum motivo desconhecido, sinto vontade de morrer, de me esconder, sumir, e ver se alguém vai sentir falta.Não que exista algum motivo que deixe-me triste, não naquele momento, mas assim do nada, me sinto um zero ambulante sem significado algum.
E de fato sou um zero, um nada, um caso perdido, uma garota qualquer. Como eu consigo ser tão ridícula? Como posso não fazer nada direito? Ou melhor, como poderei fazer algo direito, se sendo direito, vai deixar de ser feito do meu jeito?
Por mais que eu tente, parece que eu sempre acabo do mesmo modo, trancada no quarto, chorando e culpando-me por tudo, como se a culpa pudesse ser de outra pessoa.
Parece que todo tempo existe alguém me olhando, e qualquer deslize estará ali para esfregá-lo na minha cara, e dizer o quanto sou estúpida e patética.
Ás vezes eu queria parar de procurar defeitos nos outros, quando o maior defeito sou eu.
Às vezes eu queria nascer de novo, nascer mais bonita, mas inteligente, mais interessada pelos problemas dos outros, ser menos egoísta, menos irritante, mais calma, mais ignorante. Às vezes eu queria ser como aquelas pessoa que só de falarem já nos fazem ficar tranqüilos, mesmo se estiverem falando que vamos morrer daqui um segundo, naquele momento, com aquela voz, ficamos tranqüilos e acreditamos em um fim bom.
Ou pelo menos gostaria de encontrar uma pessoa assim, apenas pra me sentir um pouco mais calma, e parar de pensar em maneiras bobas de dar um fim à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário