segunda-feira, 8 de junho de 2009

é.

E eu tenho essa necessidade, que poderia muito bem ser só uma vontade, mas não, é uma necessidade, quase um caso de vida ou morte. Eu preciso de alguma forma, fazer isso ficar o máximo doloroso que conseguir, eu preciso sentir a dor de encontrar as palavras certas pra descrever isso.
Eu preciso dizer, e preciso entender, que eu não sou perfeita, que eu não sou uma inspiração pra canções, que meu jeito não vai encantar ninguém; eu preciso entender que livros são livros, e amores reais são irreais porque não são amores.
Eu preciso gritar comigo mesma, para assim perceber que os defeitos estão em mim e não nos outros. Eu preciso me tocar que todas essas garotas vestidas iguais, falando da mesma forma, dançando as mesmas danças, e lutando por um garoto mais idiota do que elas, eu preciso me tocar de que elas estão certas, que eu deveria agir assim. Eu deveria ser ignorante para assim ser feliz.

Um comentário:

  1. "Eu preciso dizer , e preciso entender , que eu não sou perfeita, que eu não sou uma inspiração pra canções "

    AGORA SEI
    "agora sei,
    sei quem roubou meu S2,
    quem nao posso tocar as maos,
    nem viver do seu ladooo..."
    nao é uma musica completa, mas o refrao e o titulo jah fiz :)

    ResponderExcluir