terça-feira, 21 de junho de 2011

.

Sinto-me tão cansada, tão inegavelmente perdida. Fico esperando que todos já tenham aprendido a lição, que todos já tenham compreendido que o mundo é muito para mim. Espero que entendam que todas essas vozes nos cantos das salas, que todos esses risos macios e soltos, que todas essas danças pelos corredores, que todas essas bocas revelando segredos, ferem-me lentamente.
Espero por alguém que perceba todos esses pequenos dramas, todos os pequenos começos para futuras enormes crises, todos esses escorregões da rotina, e que os empeça, como quem apaga falas de um roteiro, de acontecer. Peço por alguém que saiba como sou frágil, como sou fraca, como sou miúda, como tudo me fere, como tudo me abala, como tudo parece errado, como tudo parece certo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário