segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sentia, enquanto seus dedos frágeis agarravam minhas mãos, que sua vida deslizava pouco a pouco, que a cada sorriso amarelado, que a cada vez que passava os dedos por seus cabelos ruivos - os quais cruelmente caíam sobre seu travesseiro -, que a cada vez que lhe beijava os lábios secos fosse como um pequeno adeus, como um último momento para deixar algo registrado, algo marcado pelo resto de nossas vidas. Ou seria apenas pelo resto de minha vida?
E quando os olhos dela levantavam e encontraram com os meus. E quando eles - seus olhos - imploravam que eu não dissesse nada, que eu nunca, nunca, por mais que precisasse, por mais que soubesse que não haveria outra chance, que eu nunca dissesse adeus.

"And I just hope you know
That if you say (if you say)
Goodbye today (goodbye today)
I'd ask you to be true (I'd ask you to be true)
'Cause the hardest part of this
Is leaving you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário