segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não, não quero que se importem. Não quero que me incluam em seus sistemas, em seus lares, em seus corações sujos que fingem amores. Tão pouco desejo seus amores verdadeiros.
Não quero que me digam palavras de conforto, porque eu não direi palavras de conforto quando você desejar que eu diga, quando você precisar que eu diga. Eu nunca estarei aqui esperando por você. Eu não pretendo esperar por ninguém, e também não pretendo esperar que alguém me espere.
Eu quero que você deixe minha dor doer, eu quero que você deixe meu coração partir, eu quero que você deixe-me fazer feridas em meu corpo, em meu ser, e em tudo que faz parte de mim, porque eu quero me destruir, mas eu não quero você esteja aqui pra ver isso acontecer. Não diga que não consegue, não diga que se importa. Eu não quero você se importe, eu não quero que você compartilhe comigo uma felicidade que é sua.
Pegue sua felicidade, seus sorrisos, seu cabelo negro e suas roupas estranhas, leve tudo embora. Eu não quero você aqui, eu não quero ninguém aqui. Sou eu e meu corpo, uma dupla, não uma família. Você não está incluso nos planos, sinta-se ofendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário