sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bill: "Eu sou muito romântico. Acredito no amor verdadeiro, um amor para toda a vida. Porque eu acho que há muita gente que não o encontra, e isso é muito triste. Mas eu não sou um rapaz que consiga curtir facilmente com uma garota. Eu acredito que em algum lugar há alguém para mim. Ainda estou a procurar"

Cada parte de mim se apoia nessas palavras. Cada pedaço partido, rasgado, mal costurado, de meu coração, volta a formar um orgão perfeito, perfeito para esperar por você. Volta a bater como um coração deve bater. Perfeitamente acelerado. Apaixonado, eu diria.
Consigo sentir as borboletas dançarem uma doce melodia em meu estômago. Meus pêlos se arrepiarem pelo corpo, e minhas veias pulsarem sangue mais rapidamente em direção as bochechas. Fico corada só de pensar.
Seus braços em minha cintura, seu sorriso em minhas bochechas, meu reflexo em seus olhos. Suas coisas no meu quarto, meu corpo no seu corpo, meu cheiro no seu cheiro. Doce ilusão, eu sei.
Mas é como se pudesse ser. Como se existisse 0,00000000001% de chances de ser eu. Eu, a tragédia humana. Eu, a garota problemas. Eu que completarei você.E pouco importa que 0,00000000001 % é pouco, ao menos não é nada. Ao menos existe uma chance, quase inexistente, mas existe.
E eu me apoiarei nisso até ver as chances triplicarem, ou então diminuirem a nada. Só quero ter certeza que acreditei até o fim. Que esperei até o último segundo.

"You see my soul, I'm a nightmare out of control. I'm crashing into the dark, back to the blue.
Into the world of our cocoon, you're the sun and I'm the moon. In your shadow I can shine."


Ps:  Comet 2010 é nosso! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário