sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diga,

Não se desespere. Por favor, não faça isso ser mais difícil, finja não se importar, dê aquele seu sorriso de quem não liga para nada, sorria e finja me odiar.Por favor, é apenas isso que eu te peço agora, mais nada.
Perdoe-me por todas as vezes que não acreditei em você,que te acusei de coisas horríveis. Perdoe-me por todas as vezes que te fiz chorar,todas as vezes que fiz você confiar em minha palavra, e me entregar seu coração já em pedaços para mais uma vez juntar os pedaços, e em pouco tempo despedaçar novamente.
Perdoe-me por ter sido tão egoísta, eu podia ter sido uma pessoa diferente, mas eu sempre fui assim,e por mais que digam que nos mudamos quando amamos , eu digo que não mudei, não mudei porque você disse que me amava com todos meus defeitos,defeitos horríveis comparados com a sua perfeição,mas você me amava,apesar de tudo, me amava. E agora, por favor,não me ame.
Eu peço com toda força que me resta não me ame,tire seus braços jogados sobre meu caixão,pare de chorar, seque seu rosto e me odeie,me chame de estúpido e diga que minha morte foi um presente,um presente muito bem vindo, diga, por favor.
Diga que não me perdoa,diga.Diga que eu fui a pior coisa que você já viu, que os momentos bons ao meu lado não valeram nada,diga.Diga que minha risada era patética,diga que meu cheiro era horrível, diga que meu abraço não era aconchegante,diga. Diga que odiava minha voz no seu ouvido, que odiava quando eu te olhava nos olhos e dizia que te amava,diga que você não ligava para o meu amor,e que o amor que você sentia era falso. Diga mesmo se não for verdade,diga.
Eu sei que esse foi o melhor fim, porque eu sei que você realmente iria me perdoar , e iria sorrir com a rosa solitária em minhas mãos, rosas que sempre lhe dava para pedir perdão, rosas que eu estava indo comprar agora mesmo,antes de tudo acabar.
Sentirei sua falta,mas não sinta a minha, por favor.Volte para casa, tire essa roupa ridícula de luto, você nunca ficou bem de preto, ligue o rádio na sua musica preferida,e beba vinho, volte a ser a garota feliz que eu conheci, não me deixe estragar tudo,não dessa vez.

4 comentários: