terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

egoísmo.

Tenho a sensação de ter perdido o controle sobre o que sinto,a sensação de ter me distanciado de tudo e todos como um meio de me proteger,e agora não consigo me imaginar encarando alguém de novo,não consigo imaginar que eu consiga compartilhar algo meu.Criei um egoísmo,uma bolha,uma bolha envolvendo tudo o que eu penso e gosto.Criei um universo só meu,um planeta,meu planeta.Não consigo mais ouvir pequenas besteiras do dia-dia sem sentir vontade de atirar uma pedra no crânio do individuo que me forçou a ouvir aquilo.Não consigo mais sorrir falsamente e dizer : bom dia ! Com um entusiasmo invejável. Não consigo mais aceitar um convite pra sair sem pensar pelo menos trinta vezes se é realmente necessário sair de casa. Não sei nem se a palavra se certa é não consigo,a palavra certa é não quero.Não quero participar da felicidade falsa de todos,das festas sem motivo,dos amores eternos que duram um mês,dos beijos que duram meia hora,das amizades por interesse e não por afinidade,desse mundo idiota.Não quero viver com essas pessoas,não quero tratá-las bem todas manhãs.Não quero sorrir quando eu quero apenas gritar de dor,gritar que não faço parte disso e não quero fazer.Gritar não pra ser ouvida mas pra botar pra fora o que dentro não cabe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário